Mundo Bita lança clipe para ajudar as crianças a deixarem a chupeta - Cabeça de Criança
  • Mundo Bita lança clipe para ajudar as crianças a deixarem a chupeta

    Mundo Bita lança clipe “Querida chupeta, bye-bye” nesta sexta-feira, dia 02 de outubro
    Imagem: Divulgação

    A hora de deixar a chupeta costuma ser desafiadora para pais e mães. Com o novo clipe “Querida chupeta, bye-bye”, o Mundo Bita quer mostrar que esse momento de transição pode ser de alegria e liberdade. No clipe, Tina conta com a ajuda do Bita e do primo Dan nessa missão para entrar em uma nova fase.

    A estreia acontece nesta sexta-feira, dia 2, no canal do Mundo Bita no YouTube e a letra da música fala sobre crescimento, novas fases da vida e novas descobertas.

    LEIA TAMBÉM:
    Você sabe o que é o “deschupete”, forma mais gentil de tirar a chupeta da criança?
    Famílias adiam desmame e desfralde por conta da pandemia
    Saiba como escolher a iluminação ideal para uma casa com bebês e crianças

    Chaps Melo, diretor de criação da Mr. Plot – produtora da franquia e criador do personagem Bita –  conta que a escolha do tema foi, mais uma vez, uma demanda do público. “Adoramos esta sinergia que construímos a cada dia com tanta atenção. Esperamos contribuir em mais uma fase importante no desenvolvimento das crianças”, diz Chaps, que também experimentou essa realidade em sua vida pessoal com a filha mais velha, Bebel.

    “Criei a história de que um jacaré que morava pertinho de casa adorava ganhar chupetas de presente. Marcamos um passeio e ela deixou nas margens do rio. Peguei e descartei sem ela perceber. Até hoje Bebel pensa que fez a alegria do animal”, diz.

    Imagem: Divulgação

    O Mundo Bita está, além do YouTube, nos canais e plataformas Discovery Kids, Netflix, Amazon Prime, Net Now, PlayKids, Spotify e Deezer.

    A produção foi indicada ao 19º Grammy Latino de melhor álbum infantil. “Bita e os Animais” ganhou disco de platina pela Sony Music e foi o segundo DVD infantil mais vendido no Brasil. “Bita e as Brincadeiras” conquistou disco de ouro pela Sony Music.

  • Back to top