Maternidade recebe reclamações após Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso divulgarem foto do filho - Cabeça de Criança
  • Maternidade recebe reclamações após Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso divulgarem foto do filho

    Maternidade recebe reclamações após foto do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tirada por fotógrafo profissional
    Maternidade recebe reclamações após foto do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tirada por fotógrafo profissional
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso publicaram uma foto do filho recém-nascido, Zyan, no Instagram, na última sexta-feira (10). A imagem, entretanto, foi motivo de polêmica. A maternidade Perinatal recebeu uma série de reclamações de pais que alegam que o registro foi feito por um fotógrafo, descumprindo a regra que proíbe a entrada de profissionais nos hospitais durante a pandemia do novo coronavírus.

    LEIA MAIS:

    Os internautas alegam que não puderam contratar um serviço fotográfico para registrar o nascimento de seus filhos devido à restrição da maternidade para evitar a propagação da covid-19, mas relatam que a instituição abriu exceção para o casal de famosos.

    “Não sou da Globo, posso levar fotógrafo?”, “Vergonhoso! Privilégio com famoso!”, “Devemos levar uma cópia de contrato com a Globo, pois aí podemos ter um fotógrafo presente no parto” foram alguns dos comentários deixados por homens e mulheres em uma publicação da instituição no Instagram. Os internautas reagiram à foto do filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em um post dava dicas aos pais de quais itens incluir na mala da maternidade.

    Já a internauta Mariana Piñeiro declarou em letras maiúsculas no Facebook da maternidade: “Absurdo vocês não permitirem fotógrafa para partos de anônimas e para “subcelebridades” e “globais” a regra ser outra! Gostaria de registrar minha total decepção com essa maternidade que sempre foi referência, dois dias antes do nascimento do Zyan a minha sobrinha nasceu na mesma unidade da Perinatal e até o último minuto tentamos a autorização de fotógrafa no parto e nos foi negado! Muito triste saber desse tratamento diferenciado para os “famosos”! Não foi permitido o registro de um momento tão único apenas por ser uma anônima! Espero sinceramente que revejam os conceitos dessa, antes, porém não mais, admirada maternidade!”

    A instituição se posicionou sobre o caso com um story nas redes sociais. “A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para covid-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo apurado para adoção das devidas medidas disciplinares”. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não se pronunciaram sobre o assunto.

  • Back to top