Mãe mostra filho usando fantasia de sereia e fotos viralizam na internet - Cabeça de Criança
  • Mãe mostra filho usando fantasia de sereia e fotos viralizam na internet

    Mãe mostra filho usando fantasia de sereia e fotos viralizam na internet
    Imagem: Reprodução/Instagram

    A administradora Lais Teixeira, de 33 anos, publicou em seu perfil do Instagram fotos de seu filho Pietro, de 7 anos, usando uma fantasia de sereia e viralizou na internet.

    LEIA TAMBÉM:

    De acordo com ela, desde muito novo ele gostava e desejava brinquedos considerados “de menina” e sempre negou que ele se divertisse com eles.

    Atendendo às vontades do filho, ela decidiu comprar uma fantasia e uma boneca de sereia. “O que importa para mim é o sorriso dele”, escreveu Lais na publicação, que já tem mais de 180 mil pessoas alcançadas.

    Desde a publicação, Lais tem lidado com muito apoio e também muitas críticas. “Talvez você que esta vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa”, disse no post.

    Em entrevista ao Uol, a mãe conta que hesitou por anos devido ao medo de ser julgada por pessoas próximas. Ela disse que Pietro sempre gostou de brinquedos considerados femininos e que adora dançar.

    O primeiro não foi quando o menino pediu uma boneca da Elsa, do filme Frozen. Ao dizerem que era brinquedo “de menina” e darem algo “de menino”, perceberam que ele deixava os presentes de lado e nunca ficava feliz com eles.

    Ao entrarem em um acordo, os pais de Pietro o levaram para comprar o brinquedo que queria. Ele foi logo pegar a fantasia de sereia e uma boneca com o mesmo tema. “Decidimos que o importante era vê-lo feliz. Nossa interferência deve ser para que ele tenha um bom caráter, não para reprimi-lo”, finalizou Lais.

     

  • Back to top