Desejos de grávidas: famosas contam suas vontades na gestação - Cabeça de Criança
  • Desejos de grávidas: famosas contam suas vontades na gestação

    Desejos de grávidas: Famosas contam suas vontades na gestação
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Os famosos “desejos de grávidas” também acontecem na gestação das celebridades e influenciadoras digitais. Em entrevista à Revista Quem, algumas famosas compartilharam seus desejos mais estranhos durante a gravidez.

    LEIA TAMBÉM:

    De vontades mais basicás, como comer feijão, até misturas exóticas, como maçã crua temperada com sal, confira os desejos de grávidas mais inusitados das famosas:

    Camilla Camargo
    Imagem: Reprodução/Instagram

    A atriz contou à revista que tem sentido muita vontade de comer alimentos temperados com vinagre. “Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre. E já tive desejo de pamonha”, disse a atriz, que já é mãe de Joaquim (1 ano).

    Sthefany Brito
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Stephany disse à revista que tem sentido vontades desde a fase inicial da gestação do primeiro filho. “Já tive alguns desejos. Senti o gosto na boca de sonho. Como não ficou claro se era de creme ou doce de leite, pedi os dois. No início da gestação, também fiquei com vontade de feijão.”

    Simone
    Imagem: Reprodução/Instagram

    A cantora baiana, que está na segunda gestação, lamentou estar longe de Goiás. Ela conta estar com muita vontade de comer pamonha e que gosta de pamonha de sal. “Se Goiânia fosse perto, eu ia lá buscar umas pamonhas. Na gravidez  do Henry, meu maior desejo era milho. Toda hora. Agora, meu sonho é que tivesse um monte de pamonha, nem que fosse congelada, para eu ficar comendo.”

    Géssica Muniz
    Imagem: Reprodução/Instagram

    A influenciadora digital e namorada do comediante Lucas Veloso, tem tido desejos estranhos na sua gestação. Ela contou à revista que ficou com vontade de comer maçã com sal. Ela está no primeiro trimestre de gravidez.

    Julia Pereira
    Imagem: Reprodução/Instagram

    A modelo e apresentadora conta que teve muito desejo de suco verde, e tem tomado a bebida quatro vezes por semana. Ela teve tem vontade de comer comida japonesa, mas disse que vai esperar, pois prefere não comer peixe cru durante a gestação por conta do risco de infeccção alimentar. Ela espera seu primeiro bebê, uma menina.

    Giovanna Ewbank
    Desejos de grávidas: Famosas contam suas vontades na gestação
    Imagem: Reprodução/Instagram

    A mãe de Zyan, que nasceu em julho deste ano, contou que durante a quarentena ficou com vontade de sorvete de doce de leite. “Acho que é um desejo de vida também porque eu adoro sorvete de doce de leite e não encontrei em nenhum aplicativo. Pela internet, pegamos uma receita e decidimos fazer em casa.” Giovanna é casada com Bruno Gagliasso e também é mãe de Titi e Bless.

  • Back to top