Angélica admite sensação de culpa na criação dos filhos: "Você acha que deixou um para trás"
  • Angélica admite sensação de culpa na criação dos filhos: “Você acha que deixou um para trás”

    Imagem: Reprodução/Instagram

    Dizem que quando nasce uma mãe, nasce a culpa. No Simples Assim, novo programa da Rede Globo, a apresentadora Angélica abriu o coração e falou sobre esse sentimento em relação a seus filhos: Joaquim (15), Benício (12) e Eva (7).

    LEIA TAMBÉM:

    No último sábado (17), a Angélica falou no programa Simples Assim sobre a relação com os filhos e a maternidade. Casada com Luciano Huck há quinze anos, a apresentadora refletiu sobre a importância dos pais em sua vida e do orgulho que sente em ver seus filhos crescendo.

    Angélica confessou que, quando o assunto é o cuidado com os filhos, acaba repetindo comportamentos que, na juventude, jurava que não teria. Por exemplo, pedir para que os filhos colocassem o casaco ou comer, e que jurava que não diria quando fosse mãe.

    Mesmo assim, revelou que enfrenta os chamados “dilemas da maternidade”, dizendo que sempre acha que podia dar mais, estar mais, fazer mais. Com três filhos, explica que acaba se dividindo e às vezes acha que deixou um para trás.

    Mas a apresentadora também declarou ter um sentimento de dever cumprido ao ver que as crianças estão crescendo e se tornando “gente do bem”. Angélica disse que espera que essa parceria entre ela e os filhos se fortaleça ainda mais.

  • Back to top