Bela Gil reposta foto com filho excluída pelo Instagram e desabafa contra “haters” - Cabeça de Criança
  • Bela Gil reposta foto com filho excluída pelo Instagram e desabafa contra “haters”

    Bela Gil reposta foto com filho excluída pelo Instagram e desabafa contra “haters”
    Bela Gil reposta foto com filho excluída pelo Instagram e desabafa contra “haters”
    Imagem: Reprodução/Instagram

    Bela Gil repostou uma foto em que aparece abraçada com o filho, Nino, de 4 anos, sem a parte de cima da roupa depois de a imagem ter sido excluída pelo Instagram. A nutricionista e apresentadora fez um desabafo contra os “haters”, que denunciaram a publicação.

    LEIA MAIS:

    “O Instagram apagou, mas posto esta foto mais uma vez em nome do verdadeiro amor entre mãe e filho. É coisa de pele, sim! Haters, façam o grande favor de denunciar os pedófilos e abusadores sexuais e não a expressão de ternura, dengo e afeto entre eu e meu filho. Agradecida!!!”, escreveu na legenda do repost.

    Amigos e familiares mostraram solidariedade e deram apoio para Bela Gil depois de foto com o filho excluída pelo Instagram. “Só pode ser piada! Amor de mãe agarrando seu filho é o quê? Vou chamar a Regina Casé para dar logo um jeito nisso. Eu hein!!!!!! Amor é amor e mãe tem mais amor que todas as pessoas. Filha, te amo”, comentou a mãe, Flora Gil.

    Já a atriz Bella Camero provocou: “Instagram não deu conta de tanto amor! Aceitem afeto, querides!”. Outra que deixou um comentário foi a designer Benedita Casé Zerbini, filha de Regina Casé: “Bem por aí! A gente também passa muito por isso! Não dá para entender. Lindos!”. Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Sarah Oliveira e outras famosas também se pronunciaram.

    Em nota à Universa, um porta-voz do Facebook explicou que, diante de diversas demandas de conteúdos denunciados semanalmente, alguns são deletados sem necessidade às vezes. A rede social se desculpou pelo ocorrido e declarou que, assim que soube do ocorrido, restaurou o conteúdo original.

  • Back to top